Política de entrega


Entrega


Nós só trabalhamos com uma forma de frete via transportadora (sendo ele pago ou não) e os prazos são os mesmos!

Todas as entregas são realizadas via transportadora (TOTAL EXPRESS) em horário comercial, não podendo ser agendada ou escolher o período da entrega. Não é possível realizar entregas em agências dos Correios.

O prazo de entrega é determinado de acordo com a região do cliente. Sendo assim, você pode consultar o prazo através do seu CEP no carrinho de compras, ou ligando para o telefone (11) 3132-8428

Assim que o seu pedido for faturado você receberá um e-mail com o rastreamento.



Observações:

* Fique atento ao seu rastreamento, pois caso seu pedido seja redespachado pelos Correios, os prazos podem ser alterados!

** Para acessar o código dos Correios, neste caso, clique em cima do escrito "redespachado pelos correios" e você terá acesso ao código e assim pode consultar direto no site dos Correios.

*** Caso seu pedido fique com o status "em análise fiscal" o prazo de entrega pode se alterar.

**** Devido a pandemia que estamos passando atualmente, pode ser que o prazo de entrega se estenda um pouco.