Política de entrega


Entrega


Nós só trabalhamos com uma forma de frete (sendo ele pago ou não) e os prazos são os mesmos, variando de acordo com o estado para entrega.

Todas as entregas são realizadas via transportadora (TOTAL EXPRESS) em horário comercial, não podendo ser agendada ou escolher o período da entrega. É necessário ter alguém no local para receber a entrega!

O prazo de entrega é determinado de acordo com a região do cliente. Sendo assim, você pode consultar o prazo através do seu CEP no carrinho de compras, ou ligando para o telefone (11) 3132-8428

Assim que o seu pedido for faturado você receberá um e-mail com o rastreamento.



Observações:

* Fique atento pois dependendo do CEP de entrega o seu pedido PODE OU NÃO ser redespachado pelos Correios. Caso ele seja, os prazos podem se alterar!

**E para acessar o código dos Correios (se for redespachado), clique em cima do escrito "redespachado pelos correios" e você terá acesso ao código e assim pode consultar direto no site dos Correios.

*** Caso seu pedido fique com o status "em análise fiscal" o prazo de entrega pode se estender um pouco.

**** Devido a pandemia que estamos passando atualmente, pode ser que o prazo de entrega se estenda um pouco.