Política de entrega
Entrega
Assim que o pagamento for aprovado em nosso site, temos de 24h a 48h úteis para realizar o despacho e após o despacho, o prazo de entrega varia de acordo com a região. Sendo assim, você pode consultar os prazos de entrega através do seu CEP no carrinho de compras, ou ligando para o telefone 1131328428
Nós só trabalhamos com uma forma de frete (sendo ele pago ou não) e os prazos são os mesmos, variando de acordo com o estado para entrega.
Todas as entregas são realizadas via transportadora (TOTAL EXPRESS) em horário comercial, não podendo ser agendada ou escolher o período da entrega. É necessário ter alguém no local para receber a entrega!
Assim que o seu pedido for faturado você receberá um e-mail com o rastreamento.
Observações:
* Fique atento pois dependendo do CEP de entrega o seu pedido PODE OU NÃO ser redespachado pelos Correios. Caso ele seja, os prazos podem se alterar!
**E para acessar o código dos Correios (se for redespachado), clique em cima do escrito "redespachado pelos correios" e você terá acesso ao código e assim pode consultar direto no site dos Correios.
*** Caso seu pedido fique com o status "em análise fiscal" o prazo de entrega pode se estender um pouco.
**** Devido a pandemia que estamos passando atualmente, pode ser que o prazo de entrega se estenda um pouco.